Pesquisar este blog
quinta-feira, 10 de março de 2011
Chega o matador da Inter de Limeira
Com o prazo de inscrições da Série A-3 se encerrando, a Internacional de Limeira foi buscar o atacante Lucas Biselli, que estava atuando na Série A-2 pelo São Bento, de Sorocaba, onde jogou nove partidas e marcou dois gols.
Com 26 anos, Lucas Biselli nasceu em São José do Rio Preto, mas iniciou sua carreira no Atlético Sorocaba. Tem passagens por importantes equipes do interior de São Paulo, conquistando por duas vezes o acesso da Série A-3. Em 2008, quando defendia o União Barbarense, Biselli, além de subir com a equipe, foi o artilheiro com 15 gols, em 21 partidas.
Em 2009, se transferiu para o Linense, onde foi pouco aproveitado e acabou sendo emprestado ao XV de Piracicaba. No Nhô Quim, como é tradicionalmente conhecida a equipe, o atacante conquistou mais uma vez o acesso para a Série A-2 do Paulista.
Quase jogou no exterior
Após ter realizado um bom campeonato pela equipe piracicabana, Biselli teve propostas da Itália, e rescindiu seu contrato com o Linense, equipe detentora de seus direitos. Mas as coisas não saíram conforme o planejado. Depois de ter tudo apalavrado com um empresário, Biselli teve o desprazer de ver seu sonho de jogar na Europa ir por água a baixo. “Estava tudo apalavrado com esse empresário, mas infelizmente estou aguardando o retorno dele até hoje”, contou o jogador.
Já trabalhou com Lelo
Superado esse trauma, Biselli foi defender as cores do São Bento, no segundo semestre de 2010. Lucas demostrou muita alegria em poder jogar na Internacional e disse que o fato de já ter trabalhado com o técnico Lelo influenciou no acerto. “Tive algumas outras propostas, mas escolhi a Inter por ser uma equipe muito tradicional, que tem um projeto ousado de voltar para a Série A-1, em 2013 e por já conhecer o trabalho do professor Lelo, com que trabalhei em outra equipe”, disse.
Biselli contou um pouco sobre sua forma de jogar e disse que sua principal característica é a velocidade. “Gosto de atuar como segundo atacante, apesar de já ter atuado algumas vezes como um meia mais avançado. Mas prefiro estar mais próximo do gol e aproveitar minha velocidade nos contra-ataques”, comentou.
O atacante está em plenas condições físicas, haja vista que atuou nesta última quarta-feira. Mas ele ainda aguarda a liberação da CBF para saber se poderá estrear no próximo domingo, quando a Inter enfrentará o Flamengo, pela 11ª rodada do Paulista da Série A-3, no Limeirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário