Pesquisar este blog
domingo, 7 de novembro de 2010
Parabéns Taboão: venceu o melhor
O Taboão da Serra, com muita justiça, é o campeão Paulista da Segunda Divisão 2010. A equipe conquistou o título ao golear impetuosamente o Velo Clube por 4 a 0, em partida realizada no Estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba. Poderia ter sido bem mais pelas chances desperdiçadas no segundo tempo. Ficou barato.
Tendo vencido a primeira partida, em casa, por 2 a 0, a equipe da Grande São Paulo poderia perder até por um gol de diferença.
Com postura tranquila, o Taboão da Serra abriu o placar com Leandrinho, logo aos 4 minutos, graças a falha da pesada zaga velista. Na defesa, Sassá era soberano e Matheus, um goleiro extraodinário e bom colocado em sua meta.
O time visitante aumentou o placar no final da primeira etapa, com William, de pênalti, aos 45 minutos. Leandrinho recebeu na área e acabou derrubado pelo goleiro Remerson, que poderia muito bem ter sido expulso de campo.
No começo do segundo tempo, o ala Lucas, para mim o melhor do Velo nesta temporada, acabou expulso por matar uma jogada. O terceiro do Taboão veio com Davi, que tinha acabado de entrar na partida e, de carrinho, ampliou o marcador, comemorando com sua pequena torcida.
O quarto gol foi do experiente meia Terrão, que precisou finalizar duas vezes até balançar a rede. O ala William, o volante Thiago e o meia Terrão poderão vestir a camisa da Internacional de Limeira na Série A-3. Agora, Taboão da Serra e Velo Clube, assim como Inter de Limeira, Paulínia e Santacruzense, se preparam para a disputa da Série A-3 de 2011.
Ficha Técnica:
Velo Clube 0 x 4 Taboão da Serra
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite
Cartões amarelos: Lucas, Caiam, Tom, Éder, Remerson (Velo Clube); Brumatti, Bina, Willian e Alemão (Taboão da Serra)
Cartões vermelhos: Lucas e Caiam (Velo Clube)
Gols: Leandrinho aos 4'/1T, Willian, de pênalto, aos 46'/1T, Davi aos 18'/2T e Terrão aos 40'/2T (Taboão da Serra)
Velo Clube - Remerson; Ruan (Danilo), Fabão, Éder e Lucas; Caiam, Paulinho (Éder Paulinho), Rafinha (Cafu) e Reginaldo; Tiago Furtuoso e Tom. Técnico: João Vallim
Taboão da Serra - Matheus; Claudio (Wellington), Brumatti, Sassa e Willian; Thiago, Edinho, Alemão e Terrão; Bina (Davi) e Leandrinho (Sandro). Técnico: Índio
*** Foto do twitter da Federação Paulista de Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pena que acha que sabe tudo de futebol continue narrando jogos do galo e do leão sabe tudo
ResponderExcluirVenceu o melhor ! Apesar da maracutaia da Federação. Em Rio Claro seria diferente ! Ficaram com medo de jogar no Benitão, e contra a torcida mais apaixonada pelo clube do interior paulista.
ResponderExcluirVelo Clube segundo melhor time da segundona!!
Valeu Velão! contra tudo e contra todos chegamos a frente de muitos outros clubes....
ResponderExcluirApesar das manobras outra vez contra o Velão, conseguimos ser os Vice-Campeões.... Parabéns a todos pelo acesso a A3.
ResponderExcluirParabéns, Edmar, pela maravilhosa matéria...
ResponderExcluirRealmente o Taboão está de parabéns!!! Pena que a final foi manchada por um time amador... 2011 será novamente o ano do Leão da Paulista! 2013, ano do centenário estaremos jogando contra São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, diferente de alguns times amadores de nossa região que deve voltar para a divisão de origem, ou seja, B1...
Parabéns para os amadores de Rio Claro também que conseguiram ser humilhados na final...
Abraço, Edmar...