Independiente-ARG e LDU-EQU decidem hoje, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina, quem se juntará ao Goiás na decisão da Copa Sul-Americana.
Na primeira partida, em Quito, os equatorianos venceram por 3 a 2 e por isso jogam pelo empate. Os argentinos, por sua vez, precisam de uma vitória simples, já que marcaram gols na casa do adversário. Caso o placar da primeira partida se repita, o finalista será conhecido após disputa por pênaltis.
Mal no Campeonato Argentino, no qual ocupa apenas a 17ª colocação, o Independiente aposta todas as suas fichas na Sul-Americana. Por isso, o técnico Antonio Mohamed vem escalando os reservas na competição nacional.
Por outro lado, vivendo uma verdadeira maratona, a LDU chega exausta para a partida decisiva na Argentina. O calendário no Campeonato Equatoriano entrou em conflito com a competição Sul-Americana e obrigou o time a jogar duas partidas, num período de 15 horas. Na segunda, derrotou o El Nacional, por 3 a 1. Na terça, ficou no empate por 1 a 1 com o Deportivo Quito.
Ficha Técnica:
Independiente x LDU
INDEPENDIENTE: Hilario Navarro; Julián Velázquez, Eduardo Tuzzio e Leonel Galeano; Nicolás Cabrera, Roberto Battión, Hernán Fredes e Lucas Mareque; Andrés Silvera, Facundo Parra e Martin Goméz. Técnico: Antonio Mohamed
LDU: Cevallos; Jorge Guagua, Norberto Araujo e Diego Calderón; Néicer Reasco, Gonzalo Chila, William Araujo, Ulises de La Cruz e Marlon Ganchoso; Salgueiro (Walter Calderón) e Carlos Luna. Técnico: Edgardo Bauza
Árbitragem - Enrique Osses (CHI), auxiliado pelos compatriotas Sergio Román e Patricio Polic.
Local - Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina, às 22h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário