Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Renato Gaúcho no Esporte Fantástico

O Esporte Fantástico, da TV Record, exibirá hoje, às 13h, uma entrevista exclusiva com o técnico Renato Gaúcho, realizada em Porto Alegre. Depois de virar o maior ídolo da história do Grêmio ao levar o clube aos títulos sul-americano e mundial, em 1983, Renato Portaluppi deixou o Rio Grande do Sul para conquistar o Rio de Janeiro. Com as camisas de Flamengo, Botafogo e Fluminense, o jogador ganhou fama dentro de campo com grandes jogadas e títulos importantes, e fora dele, com frases marcantes e conquistas famosas.

Após o fim da carreira, Renato se tornou treinador e, no meio deste ano, foi convidado a voltar ao local onde tudo começou. Como técnico do Grêmio, Renato tirou o time das últimas posições do Campeonato Brasileiro e o levou à briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

O Esporte Fantástico exibe também uma entrevista exclusiva com o campeão olímpico e mundial, Cesar Cielo. A apresentadora Mylena Ciribelli foi visitar a nova empreitada do brasileiro medalha de ouro nos 50 m livre, em Pequim/2008: um restaurante, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário