Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Campeão da Copa Paulista sai hoje


Acontece hoje, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 10h, a grande decisão da Copa Paulista de Futebol. Com campanhas semelhantes, Paulista e Red Bull Brasil se enfrentam de olho no título e na vaga para a Copa do Brasil de 2011. Na primeira partida, no Moisés Lucarelli, as duas equipes empataram por 1 a 1. Com isso, o time de Jundiaí joga por um empate, já que fez campanha melhor no decorrer da competição.

O Paulista conta com uma campanha excelente jogando como visitante, tendo vencido nove vezes seguidas fora de casa durante a competição. Por outro lado, o time de Jundiaí quer quebrar um tabu. Não vence a sete partidas atuando em seu estádio. Campeões com o Votoraty no ano passado, Fernando Diniz e Rodolfo podem ganhar mais um título. Em busca de seu terceiro título na carreira (conquistou a Série A3 e a Copa Paulista em 2009 pelo Votoraty), Fernando Diniz conta com um retrospecto positivo no Paulista. Em 24 partidas no comando da equipe, foram 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Do lado do Red Bull, somente uma vitória, fora de casa, traz o título para Campinas. Porém, reverter vantagens é com o time campineiro, que nas fases anteriores eliminou times de campanha melhor.

O técnico Márcio Fernandes busca seu segundo título no ano pelo Red Bull. O comandante conquistou a Série A3 do Campeonato Paulista pelo time campineiro. Na Copa Paulista o time de Campinas tem 25 partidas, com 12 vitórias, sete empates e as mesmas seis derrotas do adversário. No ano, são 52 partidas, com 29 vitórias, 13 empates e apenas 10 derrotas.

As duas equipes se enfrentaram três vezes no ano, com uma vitória para cada lado, na primeira fase da competição, e o empate por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão.

Ficha técnica

Paulista x Red Bull

Paulista -
Vinícius; Rodrigo Sabiá, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Samuel Xavier, Rodolfo, Nenê Bonilha, Serrano (Luiz Gustavo Rato) e Marquinhos; Mike e Hernane. Técnico - Fernando Diniz.
Red Bull - Luiz Fernando; Eduardo, Jackson, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson e Felipe Piovesan; Alex Rafael, Ray e Henan. Técnico - Márcio Fernandes.
Arbitragem - Márcio Roberto Soares, Herman Brumel Vani e Marcos Joel Alves.
Local - Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário