O Leãozinho poderá carimbar o seu passaporte para a final do Campeonato Pauista Sub-20 da Segunda Divisão na tarde de hoje, em Mauá. A partir das 16 horas, a equipe limeirense enfrentará o São Bernardo, e o empate garante o time leonino na decisão do campeonato. No jogo do último sabado no Limeirão, a Associação Atlética Internacional derrotou a equipe do ABC por 1 a 0. Outro postulante à final sairá da partida entre Paulínia e Desportivo Brasil.
A partida de logo mais em Mauá, será decisiva para as duas equipes. Resta ao dono da casa vencer o time leonino para chegar à decisão do titulo. Por outro lado, o empate favorece ao time do técnico Gil Ribeiro. Mesmo podendo jogar com o regulamento, o treinador leonino sabe das dificuldades que serão encontradas na casa do adversário. Na vitória leonina por um gol no último sábado, o desempenho da equipe não foi dos melhores.
Desta forma, os treinamentos da semana foram importantes para o treinador corrigir os erros do jogo passado. Mesmo atuando abaixo do esperado, o time limeirense teve chances de ampliar o marcador, mas faltou tranquilidade para os jogadores de ataque no toque final.
Para a partida em Mauá, a equipe alvinegra atuará desfalcada de dois jogadores importantes. O volante Rodnei, que participou da equipe que disputou a Segunda Divisão, vem atuando no time Sub-20 e com estiramento o volante foi vetado. Outro que desfalcará a Internacional será Claudemir. O zagueiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida cumprirá suspensão automática.
Caso o Leãozinho carimbe o seu passaporte para a final, o adversário na decisão será Paulínia ou Desportivo Brasil. Na primeira partida, jogando em casa, o Paulínia venceu o Desportivo por 3 a 0. Para enfrentar o São Bernardo, a Internacional está confirmada com Shumarrer; Alan, Deivisson e Emerson; Jé, Joeber, Vincci, Cauê e Bruno Reis; Gabriel e Giovani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário