O Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 0, hoje à noite no Engenhão, pela abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time carioca continua invicto dentro de casa, com cinco empates e uma vitória, enquanto o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo amarga péssima fase e pode terminar a rodada na lanterna da competição.
Segundo a Folhaonline, Maicosuel, revelado pelo Independente de Limeira, abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, e Somália, dez minutos mais tarde, ampliou. Na segunda etapa, aos 24 minutos, Herrera marcou o terceiro, em pênalti sofrido por Jóbson.
Com o resultado, o Botafogo vai a 18 pontos, enquanto o Atlético-MG continua com dez e corre o risco de ir para a última posição do Brasileiro, caso o Atlético-GO vença o Ceará, no Castelão, no domingo.
Já o Guarani se reabilitou ao golear o Avaí por 4 a 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre não vencia há cinco jogos. Com essa goleada, o time campineiro chegou aos 18 pontos, na nona colocação, provisoriamente. A goleada também freou a ascensão do Avaí na tabela. O time catarinense não perdia há cinco partidas e permaneceu com 19, caindo para a sexta colocação. Os gols bugrinos foram marcados por Renan, Ricardo Xavier, Mazola e Fabão, enquanto Robinho, de pênalti, descontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário