Pesquisar este blog
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Vitória em São José dos Campos colocará a Inter na terceira fase do Paulista da Segundona
A Internacional pode voltar classificada de São José dos Campos hoje. Para que isso aconteça, o Leão teria que vencer o Primeira Camisa, às 19h, no Estádio Martins Pereira, repetindo o feito do primeiro turno, quando bateu o mesmo adversário por 2 a 1. O jogo terá a transmissão exclusiva da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de João Valdir de Moraes e comentários de Roberto Lucato.
A Internacional está pronta para a batalha. Quem garante isso é o técnico Claudemir Peixoto, que ontem comandou um coletivo no Limeirão. Ele sabe que o futuro da Inter na competição poderá ser decidido hoje. Se vencer, garante a classificação antecipada e cumpre tabela no domingo contra o Taboão da Serra, às 10h, no Limeirão. Se empatar, continuará dependendo apenas de suas próprias forças, necessitando de uma vitória simples contra o Taboão da Serra na última rodada ou de um empate, desde que o Primeira Camisa não vença o quase desclassificado Desportivo Brasil em Jaguariúna.
Agora, se a Inter perder esta noite, colocará em risco a sua classificação para a terceira fase. Com 7 pontos ganhos, o Leão seria alcançado pelo Primeira Camisa. Acontece que o saldo de gols da equipe limeirense é inferior ao do time joseense. Sendo assim, o time do Vale do Paraíba dependeria de uma vitória contra o Desportivo no domingo. O Leão só avançaria se goleasse o Taboão da Serra, de preferência devolvendo os 4 a 0 do primeiro turno. A outra posssibilidade de classificação seria uma vitória simples contra o Taboão e um tropeço do Primeira Camisa, que não poderia vencer em Jaguariúna.
Os jogadores da Internacional entendem que um empate hoje à noite também seria um bom resultado, até pela situação de ambos na classificação.
Sobre o time titular, Peixoto perdeu mesmo o volante Mineiro, vetado pelo Departamento Médico. O jogador recebeu oito pontos na testa após se chocar com um jogador do Desportivo no domingo. Sua vaga será preenchida por Rodnei, que terá a incumbência de marcar o habilidoso Roni.
Mineiro, infelizmente, está vetado pelo DM
Já Ricardo, teve seu julgamento adiado na FPF por conta de sua expulsão contra o Primeira Camisa e está liberado para a partida.
O polivalente Serginho retorna a equipe após cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Ele assume a vaga de Fabinho na ala-direita, que volta para o banco de reservas. No ataque, o novato e promissor Renatinho (3 gols) ganhou de vez a confiança do treinador, permanecendo ao lado de Fernando Russi.
Nas demais posições a Inter será a mesma que venceu no domingo com: Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Pereira; Rodnei, Dieguinho, Ricardo e Lucas Lima; Renatinho e Fernando Russi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário