Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meus pitacos: Dois 0 a 0 são demais

1) *** Meus dois times do coração não saíram de um empate sem gols ontem à noite na retomada do Brasileirão. Enquanto o meu Vascão da Gama suou frio para arrancar um 0 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, o Corinthians saiu com um bom resultado do Castelão.

..........................................

2) *** Por enquanto o Timão segue na liderança do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense hoje à noite. Para que isso aconteça, basta o time de Muricy Ramalho vencer o Grêmio Prudente por dois gols de diferença no Maracanã. E acho que vencerá mesmo.

..........................................

3) *** Não entendo porque o Mano Menezes insiste tanto com o Danilo. O Corinthians vive jogando com 10. Quando não é o Ronaldo, é o Danilo. O Timão é lento demais em sua saída para o contra-ataque. Aliás, nunca gostei do Danilo, nem nos tempos de São Paulo.

.........................................

4) *** O Ceará poderia ter jogado com 10 homens em campo contra o Corinthians desde os 28 minutos do 1º tempo. O meia Geraldo, que é a cara do Mike Tyson, já tinha recebido o cartão amarelo quando impediu um contra-ataque usando as mãos. Pipocou o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique.

.............................................

5) *** Como pode esse time do Ceará ter levado apenas 1 gol em 8 jogos? Ainda mais que um de seus zagueiros é Jorge Luís, que afundou o meu Vascão da Gama nos últimos anos. Tem poste fazendo xixi em cachorro, não é possível!

........................................

6) *** O São Paulo foi a grande decepção da rodada. A vitória do Avaí, em pleno Morumbi, foi justíssima. Belo toque de bola do time catarinense, comandado pelo sortudo Antônio Lopes. Essa parada para a Copa do Mundo fez mal demais aos times paulistas, com exceção do Palmeiras.

..................................

7) *** Olho para o banco de reservas do São Paulo e vejo Fernandinho, Cleber Santana, Washington e Jorge Wagner. Isso não tem cabimento. Depois querem o Ricardo Gomes na seleção brasileira. Mais um Dunga não minha gente!

...........................................

8) *** Grande perda para o Palmeiras a saída do Cleiton Xavier. Como pode o Felipão permitir essa negociação para o futebol ucraniano? Estava achando que o Verdão voltaria a ser grande, mas com essa saída passei a duvidar. É difícil encontrar no mercado um meia como ele. E olha que o Palmeiras já tinha perdido Diego Souza. Bola fora. É a famosa "troca de título por dinheiro".

.....................................

9) *** Anotem bem esse nome: William Morais. Essa nova jóia rara dará muitas alegrias ao Corinthians. Finalmente um craque dessa posição revelado na base. Ontem, até o goleiro Júlio César, que mais parece um manequim de loja, foi bem. Fez uma defesa de cinema nos minutos finais, garantindo o empate. Só do Felipe não estar no gol já gosto mais do Timão.

................................................

10) *** Confesso que esperava pela derrota do Guarani em Campinas. Torço pelo limeirense André Zaros, preparador físico do Bugre, mas tinha certeza da vitória do Internacional/RS. Os 3 a 0 foram merecidos ao time de Celso Roth, o técnico da "fase de classificação". Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário