Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Monte Azul recebe o Rio Claro atrás da 1.ª vitória no Campeonato Paulista da Série A-1

O Monte Azul entra em campo neste domingo mais uma vez em busca da primeira vitória de sua história no Campeonato Paulista. O caçula do Série A recebe o Rio Claro, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, a partir das 11h, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, pela décima rodada.

Em nove jogos disputados até agora, o Monte Azul conquistou cinco empates. Na rodada passada, ficou no 0 a 0 com o Rio Branco e caiu para a lanterna, com cinco pontos. Já o Rio Claro está motivado pela vitória sobre o Ituano por 1 a 0, embora ainda ocupe a zona de rebaixamento, com sete pontos.

O técnico interino César Michelon decidiu adotar novamente o mistério e tenta esconder a escalação do Monte Azul. O fato é que o clima no clube anda pesado. Na sexta-feira, cinco jogadores foram dispensados: O zagueiro Diego Borges, os meias Ítalo e Neto Maranhão, e os atacantes Cezinha e Ray.

No Rio Claro, a grande novidade estará no banco de reservas, onde estreia o técnico Agnaldo Liz, substituto de Paulinho McLaren. O ex-zagueiro do Palmeiras adiantou que não deve mexer muito no time. Contratado na quarta-feira, ele quer ter mais um tempo para conhecer o grupo.

FICHA TÉCNICA

Monte Azul - Luiz Carlos; Mauro, Ávalos e Cléber Carioca; André Cunha, Bilica, Luciano Sorriso, Rafael Ueta e Alessandro Ferrari; Cristian e Marcelinho. Técnico - César Michelon.
Rio Claro - Sidney; Neno, Luciano, Vinícius e Marco Aurélio; Walker, David, Danilo Avelar e Maicon Souza; Jackson e Pedro Henrique. Técnico - Agnaldo Liz.
Árbitro - Cléber Wellington Abade.
Local - Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário