Pesquisar este blog
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Torcedor do São Paulo que teve a mão amputada após briga recebe alta do hospital
O torcedor do São Paulo Rafael Vinícius Moura Proette, de 26 anos, morador de Amparo que perdeu a mão após se machucar com uma bomba caseira no confronto entre torcedores da Mancha Alviverde e da Independente, domingo à noite, na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, teve alta hospitalar hoje.
Proette estava no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em que outros 10 torcedores - três deles com ferimentos a balas - foram socorridos na madrugada de segunda-feira. O técnico em informática Alex Furlan de Santana (foto), de 29 anos, morreu com um tiro na cabeça durante a briga e seu corpo foi sepultado ontem em Limeira.
Vale lembrar que a Polícia Civil de Jundiaí prendeu ontem, em São Carlos, dois suspeitos de participação no homicídio - o empresário Evandro Magno Vicentini Junior, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos. Evandro está preso em Jundiaí e o garoto foi levado para uma instituição para adolescentes infratores.
O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Geraldo Souza Filho, suspeita que outros integrantes da torcida Independente de São Carlos tenham participado do crime. Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Antonio Dota Junior, a briga foi premeditada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário