Pesquisar este blog
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Emoção no sepultamento do torcedor limeirense da Mancha Verde hoje em Limeira
O limeirense Alex Furlan de Santana, de 29 anos, que morreu na noite de domingo depois de uma briga entre integrantes de torcidas organizadas do São Paulo e do Palmeiras em um posto da Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Saudades. O sepultamento foi no dia do aniversário de Maria José Furlan, mãe da vítima. A despedida foi embalada pelo som do hino do time alviverde.
O sepultamento às 9h30 foi acompanhado por familiares, amigos, companheiros de trabalho e torcedores do time do Palestra Itália. O tráfego na região da Avenida Saudades chegou a ser interrompido e orientado pela Guarda Municipal (GM).
Uma bandeira do Palmeiras foi colocada sobre o caixão e o enterro teve, além do coro do hino do time de coração, dizeres como "Palmeiras, dediquei a vida a você", "Alex guerreiro" e aplausos.
Fabiane Rocha de Santana, esposa de Alex, precisou ser amparada. A filha de seis anos, que havia sido levada no velório no dia anterior, não acompanhou o enterro.
Comovida, a mãe evitou falar com a imprensa e apenas declarou que seu filho seja tomado com exemplo e que o seu nome levantado para busca da paz no futebol.
*** A matéria completa do sepultamento poderá ser vista na edição de amanhã da Gazeta de Limeira. Ela foi escrita pela jornalista Érica Samara da Silva, tendo como fotógrafo Fernando Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário