Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Winner Limeira pode anunciar o experiente pivô JP Batista


A Winner/Limeira ainda não contratou um pivô para fechar seu elenco, visando a temporada 2015/16, que inclui Campeonato Paulista, NBB8 e Liga das Américas.

Em razão da dificuldade que será encontrada pela frente, até pelo nível dos adversários, o técnico Dedé Barbosa espera contar com um jogador com experiência internacional, que tenha vestido, de preferência, a camisa da seleção brasileira.

É pensando nisso, que a Winner estaria negociando a contratação do pivô JP Batista, que defende atualmente o CSP Limoges, da França. A informação é do comentarista Carlos Renato dos Santos, do Sportv.

JP tem 33 anos, 2m06 de altura e 122 quilos. Ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e foi campeão da Copa América de Basquete pelo Brasil em 2009.

Tem larga experiência internacional. De 2006 a 2008 defendeu o BC Lietuvos Rytas, da Lituânia. Na temporada 2008/09, vestiu a camisa do Barons Riga da Letônia.

Antes de fechar com o Limoges, passou seis anos no Le Mans, também da França, onde marcou 2.434 pontos em 204 jogos, média de 11,9 por partida.

Se fechar com JP Batista, o contrato de Chris Hayes seria renovado, deixando a Winner ainda mais fortalecida para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário