Quarto melhor time da fase de grupos da Taça Libertadores, o Atlético/MG abre hoje, às 19h30, a sua participação nas oitavas de final diante do Racing, tentando conter a força de um rival tarimbado pela experiência dos seus jogadores e pela sua força no lotado Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina.
Segundo colocado no Grupo 3 da Libertadores, o Racing não passa por bom momento, tanto que está há cinco jogos sem vencer na temporada. No último compromisso em casa, derrota para o Boca Juniors.
O Atlético/MG está confirmado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto. Técnico - Diego Aguirre.
Às 21h45, cheio de mistério na escalação e dúvidas pela eliminação precoce no Campeonato Gaúcho, o Grêmio abre as oitavas de final contra o Rosario Central em Porto Alegre.
O time brasileiro avançou às oitavas de final sem grandes sustos, como segundo colocado do Grupo 6, após somar 11 pontos em seis partidas. Já o Rosario Central foi um dos responsáveis pela eliminação do Palmeiras.
O Grêmio vai de: Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Bolaños (Bobô). Técnico - Roger Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário