Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Patrocinador de luvas leva goleiro limeirense Cleber Alves para evento no México


Imagine reunir em um campo de futebol goleiros de 12 países que utilizam a mesma marca de luvas. Pois bem, o limeirense Cleber Alves, atualmente no Rio Branco de Americana, foi convidado pela Rinat para participar de mais uma edição do tradicional Keeper Kombat, um dos eventos esportivos mais aguardados na cidade de León, no México.

A Rinat começou a patrocinar o arqueiro limeirense na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o mesmo vestia a camisa do Vila Nova, de Goiás.

"Um dos representantes da marca mexicana é de Goiânia. Ele agendou uma reunião comigo e pudemos fechar a parceria. Espero que ela dure muito tempo, pois sinto que as duas partes estão felizes. Sem contar que a qualidade do material esportivo desta empresa é espetacular", afirmou.

Por ser o único brasileiro em León, Cleber Alves foi uma das grandes atrações. Tirou várias fotos e cansou de dar autógrafos, em especial para as crianças presentes, que tinham curiosidade em conversar com o jogador de 28 anos. Para se ter uma ideia, mais de seis mil pessoas prestigiaram o evento e 800 participaram.

Cleber também pode trocar experiências com goleiros de ponta, como o argentino Sacomani, o espanhol Manolo e o uruguaio Juan, patrocinados pela Rinat. Sem contar é claro, com a estrela principal do evento, o lendário Oswaldo Sanchez, ídolo mexicano e principal homenageado este ano.

Alves conheceu a cidade de León, conversou com autoridades, deu entrevistas exclusivas à jornais e televisões locais e frequentou os principais restaurantes da cidade, sempre cercado dos responsáveis pela Rinat.

Por não ter uma situação ainda definida com o Rio Branco para o segundo semestre - Tigre disputará a Copa Paulista -, Cleber Alves despertou o interesse de algumas equipes mexicanas, até por sua qualidade técnica.

"Seria muito interessante retornar ao México, mas agora como jogador contratado. Quem sabe a negociação avance nos próximos dias e um acerto possa acontecer. Está na hora de ter no meu currículo uma experiência internacional. Estou preparado e otimista", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário