*** Por Denis Suidedos
Foi terrível. Só os jogadores de Rio Preto e Independente, além dos repórteres e comissões técnicas, sabem o quanto foi difícil trabalhar na última quarta-feira.
Diante deste quadro, após a partida, o meia Thiago Silva passou mal e precisou ficar internado em Catanduva, sob orientações médicas.
Segundo o treinador da equipe, Álvaro Gaia, o volante jantou, vomitou e depois se sentiu mal, numa espécie de convulsão.
Para conservar a saúde do atleta, o ônibus que retornava a Limeira entrou em Catanduva, foi até o hospital e por lá o atleta foi medicado, mas precisou ficar sob orientações médicas.
Outro que também reclamou do clima foi o zagueiro Xandão. Na saída do gramado, à reportagem da Educadora/Gazeta de Limeira, o defensor frisou que faltou pouco para pedir a substituição, pois além do mormaço, o gramado estava pesado, fofo e molhado.
Ainda na tarde de ontem, membros da diretoria do Independente foram até o hospital buscar o volante, que recebeu alta. Segundo informações, houve um desgaste físico, mas o meio campista se encontra melhor. Sua escalação ou não para a partida contra o Sertãozinho, amanhã às 16 no Pradão, dependerá de testes antes do início do embate.
Alex Afonso
Ainda na partida contra o Rio Preto, surgiu a informação ou possibilidade da contratação do atacante Alex Afonso, atualmente no Rio Claro disputando a Série A-1. O clube entrou em contato com o ex-goleador do Palmeiras, mas a resposta foi negativa.
Segundo a reportagem apurou, o experiente atacante disse ao técnico Álvaro Gaia que vai encerrar sua carreira assim que o Azulão terminar sua participação no Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário