O técnico Rafael Guanaes ainda não definiu o time titular do Joseense para enfrentar a Inter, domingo às 10h no Limeirão, em jogo decisivo pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Ele gosta de fazer o chamado "rodízio" em sua equipe.
O único desfalque certo é o volante Flávio, vetado pelo Departamento Médico com problemas musculares. O atacante Renato Santiago é a principal dúvida. Segundo o repórter Vieira Júnior, de São José dos Campos, Santiago teve um problema no quadril. Ele está fora da equipe há quatro rodadas, mas segue em tratamento intensivo para pode atuar.
Quem retorna de suspensão é o volante Gregore, garoto que veio da base do Joseense, e virou titular da equipe. Ele deve entrar no lugar de Daniel, que atuou na derrota para o Guaçuano por 2 a 1, no Martins Pereira, no sábado passado.
Já o zagueiro e capitão Ricardo Villa, que ficou no banco na última partida para ser poupado para a última rodada, retorna a zaga titular no lugar de Eraldo. O esquema tático utilizado por Guanaes é o 4-4-2.
O provável Joseense, terceiro melhor visitante da Série A-3 com cinco vitórias, para a decisão é esse: Tom; Gilberto Nuno (Tamaré), Pablo Ricardo, Ricardo Villa, Álvaro (Anderson Planta), Gregore, Amsterdã, Ângelo e Bruno Celeste; Luis Guilherme e Douglas (Renato Santiago).
Nenhum comentário:
Postar um comentário