O técnico Demétrius Ferracciú ficou inconformado com a derrota para São José, no Vô Lucato e nós também. No último quarto, após um erro de Leandro, quebrou a sua prancheta. Um pedaço foi parar no outro banco de reservas, no pé de Régis Marrelli. O coach terminou o duelo sem voz.
Demétrius anda aborrecido com a torcida da Winner e vice-versa. O comandante foi criticado demais pela última bola do jogo contra São José, que terminou nas mãos do menino Deryk. Ele explicou que a marcação dobrou em Ronald Ramón. "Uma coisa eu te digo, burro eu não sou", saiu resmungando de quadra.
Para a torcida da Winner, Demétrius Ferracciú tem dado chance demais aos novatos. Matheuzão, Deryk, Dú Sommer e Lukinha têm futuro, mas ainda verdinhos. Num jogo contra o poderoso São José por exemplo, jogadores experientes como Fernando Alvim, Daniel Alemão e Guilherme Hubner jogaram menos de 10 minutos. O que estaria acontecendo?
O comandante Cássio Roque tentou me acalmar: "tudo tem uma explicação". E qual seria? Vale lembrar que o NBB5 está na reta de chegada e o risco de a Winner ficar de fora dos playoffs existe, infelizmente.
Para completar o assunto basquete, como é gostoso ver o limeirense Fúlvio armando. Foi o "cara" de São José no jogo. Por pouco ele não veio para a Winner para o NBB5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário