Agora é oficial: Alexandre Faganello, de 37 anos, é o novo técnico da Inter de Limeira. Ele terá a incumbência de comandar o Leão no ano mais importante de sua vida, o ano do Centenário.
Depois de comandar a base do Mogi Mirim, Faganello acompanhou Guto Ferreira na Ponte Preta. Os dois trabalham juntos na Macaca desde a transferência de Gilson Kleina para o Palmeiras.
Será a primeira vez que Faganello comandará um time profissional. Em 2011, Faganello foi vice-campeão Paulista Sub-20, comandando o Mogi Mirim e sendo derrotado na final pelo São Paulo.
Pelo que apurei, a intenção da diretoria da Inter era mesmo contratar João Vallim, do Velo Clube. Cheguei até publicar aqui no blog a notícia da reunião entre as partes em Piracicaba.
Acontece que a Inter tem pressa e a classificação do time rio-clarense para as semifinais da Copa Paulista atrapalhou os planos. Desta forma, a diretoria fechou com Faganello.
Presidentes eleitos
Noite de festa ontem no Limeira FC. A eleição durou poucos minutos. Taymom Bueno, mais jovem presidente da história da Inter de Limeira, foi eleito, enquanto o Dr Júlio César Pereira dos Santos, vereador eleito este ano, assumiu o Conselho Deliberativo.
Na minha modesta opinião, a Inter está em excelentes mãos. Boa gestão aos amigos!
Muito bacana ver um jovem talento, tento o espaço merecido !!!
ResponderExcluir