O São Paulo joga por um empate sem gols contra a Universidad Católica, do Chile, para avançar à final da Copa Sul-Americana e voltar a decidir um título internacional após seis anos.
Os torcedores compraram 52 mil bilhetes antecipadamente. No jogo de ida, a equipe de Ney Franco empatou por 1 a 1. Um 0 a 0 classifica o São Paulo; novo empate em 1 a 1 leva a vaga para os pênaltis.
Lucas, que em janeiro vai para o Paris Saint-Germain, pode se despedir da casa são-paulina caso seu time seja eliminado.
O São Paulo terá o time completo e um retrospecto de 12 partidas em casa sem derrota - a última foi contra o Grêmio, há três meses.
A última final do Tricolor ocorreu em 2006, quando o São Paulo caiu na decisão da Recopa para o Boca Juniors; um mês antes, perdeu o título da Libertadores para o Internacional.
Ficha Técnica
SÃO PAULO - Rogério; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Ney Franco.
UNIVERSIDAD CATÓLICA - Toselli; Andia, Alvarez, Martínez e Parot; Sepúlveda, Francisco Silva, Costa e Rios; Pizarro e Castillo. Técnico: Juan Martín Lasarte.
Árbitro - Juan Soto (VEN)
Local - Morumbi, às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário