*** Por Denis Suidedos
Após período de eleição, que elegeu Lucas Moraes como novo presidente e Edison Ribeiro como vice, o clube começa a se movimentar para o planejamento do Campeonato Paulista da Série A-3. O novo mandatário se mostrou confiante e com muita vontade de trabalhar.
"Já tive a experiência de ser vice-presidente do Galo na oportunidade que vencemos a Segundona do paulista. Quero fazer um trabalho de união e contar com o apoio de todos os conselheiros e abnegados que queiram ajudar o time. Sobre a parceria, vamos estudar algumas propostas e viabilizar o melhor para o Independente. Ao lado do Edison, prometemos uma administração transparente e com a participação de todos", informou.
Já o vice-presidente se mostrou tranquilo com o fato de estar trabalhando pela primeira vez como dirigente de futebol. "Apesar de ter apenas 27 anos, tenho toda uma história dentro do Independente, inclusive como jogador das categorias de base. Minha formação acadêmica, que é Administração de Empresas, me dará o suporte necessário para fazer uma gestão de qualidade e, principalmente, com os pés no chão", frisou.
A parceria mais próxima do clube é com a empresa CDS Soccer, que esteve ao lado do Guarujá na Segundona deste ano. Quem comandaria o projeto seria o técnico Álvaro Gaia, ex-responsável pela parte técnica da equipe praiana. Entre os novos reforços, o presidente fez questão de citar alguns nomes.
"Estamos apalavrados com o goleiro Diego, arqueiro que fez história no clube e poderá ser apresentado na próxima semana. Outro que também deixou saudade e pode voltar, é o meia Mateus que também jogou no Galo em 2011. O volante Leandro, ex-Corinthians e Red Bull e o meia Marco Aurélio, ex-Ponte Preta, também nos interessa e as conversas estão adiantadas", concluiu.
A parceria poderá ser anunciada na próxima semana. Com os novos jogadores, que podem ser apresentados no próximo dia 26, o Independente também espera entregar para o departamento de futebol um ônibus personalizado para viagem, com imagens e cores do Independente.
Na estreia do Independente na Copa Gazeta, onde perdeu para a Internacional por 4 a 0, Lucas e Edison estiveram no Papeleiros para prestigiar a garotada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário