O técnico Sandro Gomes foi entrevistado ontem, com exclusividade, no Painel Esportivo da Rádio Educadora. Em tom de desabafo, o treinador passou algumas informações, entre elas de que o selecionável Evanilson foi embora, pois não pagaram o hotel em que ele estava hospedado.
Disse que a delegação galista precisou deixar o hotel em Franca às 13h no sábado de carnaval e ficar circulando de ônibus até chegar a hora do jogo (19h). Que alguns jogadores precisaram deixar seus pertences num hotel em Limeira no dia do jogo contra o Juventus, no Pradão, pelo atraso no pagamento pela diária.
Por outro lado, disse que não era forçado pelo investidor a escalar seus jogadores, mas que alguns estavam parados, como o caso de Chalita. Se defendeu das alterações que promoveu nos últimos jogos, entendendo que não foi o culpado pelos gols sofridos após os 43 minutos.
Sandro acredita que a situação vai melhorar com a saída de Márcio Granada e que a diretoria precisa correr atrás de gente da cidade para terminar esse campeonato. Sobre Rodrigão, disse que o experiente atacante vai continuar no clube, independente de receber salário ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário