Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de março de 2012
Internacional entra no G8 após vitória
A Internacional está transformando as suas vitórias em rotina. Ou seja, massacra no primeiro tempo e administra o placar na etapa complementar. Foi assim contra Taboão da Serra, Sertãozinho e agora Barretos. Muita coincidência nos três jogos: o Leão venceu sem marcar um gol sequer no segundo tempo. O importante são os 3 pontos, é óbvio.
Ontem à tarde no Major Levy, diante de 645 pagantes, a Inter teve um início arrasador. Abriu o placar com Fernando Russi aos 9 e ampliou com o mesmo goleador aos 22. Aliás, com os gols que assinalou, Russi passou a ser o 9º maior artilheiro da história do clube, com 23 gols, igualando a marca de Machado. O próximo a ser alcançado é Adilson, que marcou 24 gols.
Russi também passou a ser o 6º maior goleador do Limeirão, com 17 gols, ultrapassando Elói e Camargo (16 gols) e igualando ao lendário Tião Marino. O quinto maior artilheiro do estádio é Adilson, com 18 gols.
O Barretos ainda foi para o intervalo com 10 homens, já que o bom meia Mário André, articulador do Touro, foi expulso de campo.
Na etapa complementar, a torcida esperava a mesma postura da Internacional, porém viu a história se repetir. Toques de lado, marcação forte e pouca inspiração no ataque.
O Barretos ainda pressionou nos minutos finais, mas sem sucesso. Logo após a partida, o técnico Valter Ferreira foi demitido nos vestiários e André Oliveira, demitido pela diretoria do XV de Jaú, assumiu.
Com a vitória por 2 a 0, a Inter ganhou quatro posições, assumindo a 6ª posição, com 25 pontos, finalmente no G8. Restam três partidas para o final da fase de classificação. Serão dois jogos fora de casa, contra XV de Jaú e Capivariano e um em casa, diante da Internacional de Bebedouro, no fechamento desta fase.
Para o duelo contra o XV de Jaú, quarta-feira, às 19h, no Zezinho Magalhães, o técnico Lelo perdeu o volante Ricardo e o meia Diego Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Ray retornará.
Lances do jogo:
Primeiro tempo:
03’ - Barretos - susto no torcedor da Internacional. Ronaldo serve Mário André, que recebe livre pela direita na grande área e bate cruzado, raspando a trave de Fagner.
09’ - Internacional - Goooooool. Ricardo lança Diego Carioca na esquerda. O chute cruzado encontra Fernando Russi, que estufa a rede: 1 a 0.
13’ - Barretos - Moisés, artilheiro do Touro do Vale, chuta forte da intermediária e Fagner segura firme, no meio do gol.
14’ - Internacional - Lucas Biselli desce livre pela esquerda e tenta encobrir Fernando, mas pega mal na bola, facilitando o trabalho do goleiro.
22’ - Internacional – Gooooooool. Lucas Biselli rouba a bola no meio de campo e dispara livre pela esquerda. O cruzamento é perfeito, na cabeça de Fernando Russi: 2 a 0. Foi seu 23º gol pelo Leão.
29’ - Internacional - Árbitro Carlos Roberto dos Santos deixa de expulsar o volante Petterson, que comete falta violenta em Lucas Lima, que quase o tirou do jogo. Só amarelo.
30’ - Internacional - Falta cobrada por Diego Carioca da meia-esquerda e excelente defesa de Fernando.
31’ - Internacional - jogada ensaiada de escanteio pela esquerda. Diego Carioca toca para Lucas Lima, que levanta na cabeça de Cazone. Bola à esquerda do gol.
37’ - Internacional - Lucas Biselli tabela com Lucas Lima, recebe na direita da área e bate prensado. O desvio na defesa dá trabalho ao goleiro Fernando.
38’ - Internacional - Lucas Lima aproveita um rebote de escanteio na ponta-direita e arrisca. A bola passa raspando o travessão.
39’ - Barretos - Mário André toca para Arnaldo na grande área. O lateral chuta forte e Fagner faz uma defesa em dois tempos.
41’ - Internacional - Mário André, que já tinha recebido o cartão amarelo anteriormente, impede um contra-ataque ao derrubar Lucas Lima. Cartão vermelho de forma merecida.
Segundo Tempo:
04' - Internacional - Lucas Lima tabela com Diego Carioca, mas chuta fraco para a defesa de Fernando.
07' - Barretos - Ronaldo bate cruzado da direita e Fagner espalma.
12' - Internacional - Ricardo avança com liberdade até o ataque e chute forte, porém no meio do gol. Defesa de Fernando.
17' - Internacional - contra-ataque puxado por Lucas Lima. Ele serve Lucas Biselli, que corta o marcador e finaliza para a defesa de Fernando.
28' - Barretos - Mesmo com 10 homens em campo, Touro do Vale pressionou em busca do gol de honra. Ronaldo corta Ricardo pela direita e exige outra boa defesa de Fagner.
37' - Internacional - Fernando Russi tabela com Rafael Ferro e bate por cima, perdendo ótima chance de pedir uma música no Fantástico.
47' - Fim de jogo: Internacional 2 x 0 Barretos.
Ficha Técnica
Inter de Limeira 2 x 0 Barretos
Gols - Fernando Russi aos 9 e aos 22 minutos do 1º tempo.
Local - Limeirão
Árbitro - Carlos Roberto dos Santos
Auxiliares - Adaílton Alberto de Souza e Klelson da Costa Pires
Público - 695 pagantes
Renda - R$ 4.000,00
Internacional - Fagner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rafael Ferro (Júnior) e Lucas Lima; Lucas Biselli (Anderson Preto), Fernando Russi e Diego Carioca (Rodnei). Técnico - Lelo.
Barretos - Fernando; Ronaldo, Volpe, Edgar e Bruno (Arnaldo); Petterson, Alexandre, Moisés (Cleiton) e Mário André; Washington e André (Róger). Técnico - Valter Ferreira.
Ocorrências - cartão vermelho para Mário André (B) e amarelos para Ricardo (3º), Diego Carioca (3º), Rafael Ferro e Rodnei (IN); Petterson e Cleiton (B).
*** Fotos Mário Roberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário