Pesquisar este blog
quinta-feira, 29 de março de 2012
Marília afunda ainda mais o Independente
O Marília visitou o Independente, no Pradão, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, e venceu por 1 a 0. O triunfo deixa o MAC com 25 pontos, na sétima posição. Já o Independente segue com 18 na zona do rebaixamento.
O gol da vitória dos visitantes saiu aos 17 minutos, de pênalti. João Paulo cobrou e marcou o tento da vitória.
Na próxima rodada, o Independente encara o XV de Jaú, novamente me Limeira. Já o Marília volta a jogar fora de casa contra a Itapirense, em Itapira.
Com o resultado, o Marília quebrou um grande tabu: em 10 jogos, jamais havia vencido o Independente - eram cinco empates e cinco derrotas.
JOGO
No jogo de ontem, o primeiro tempo foi bastante fraco. O Independente buscou mais o ataque, teve o domínio territorial, mas só ameaçou aos 23 minutos. Douglas fez grande jogada pela esquerda e cruzou, Tavares não alcançou e desperdiçou grandes chances. Já o MAC se preocupou em marcar e não chegou a ameaçar a meta defendida por Wandinho.
Na etapa final, a partida melhorou. Precisando da vitória para sair da zona do rebaixamento, a equipe de Limeira pressionou, mas parou na boa marcação da zaga maqueana.
Aos 15 minutos, Diogo Avaré roubou a bola do zagueiro Douglas, penetrou na área e foi puxado. O árbitro marcou o pênalti, que foi bem cobrado por João Paulo no canto esquerdo de Wandinho: 1 a 0.
O time da casa veio para cima, criou algumas chances, mas o goleiro Thiago estava em noite inspirada e fez duas grandes defesas. Nos contra-ataques, o Marília teve chances de ampliar, mas Vinícius Paquetá desperdiçou.
Ficha Técnica
Independente 0 x 1 Marília
Gol - João Paulo (MAC), aos 17’ do segundo tempo
Local - Pradão
Árbitro - Adriano de Assis Miranda
Assistentes - Michel Ferreira da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza
Independente - Wandinho; Julinho, Brumati, Douglas e Valter (Freicom); Goiano, Fabio Leite, Generozo e Terrão (Mateus); Tavares e Baiano (Chalita). Técnico - Sandro Gomes
Marília - Thiago; Thiaguinho, Thiago Cazé, Felipe Oliveira e Douglas; Alceu, Juninho, João Gabriel (Ruan) e Diogo Avaré; Léo (Marquinhos) e João Paulo (Vinícius). Técnico: Betinho.
Ocorrências - cartões amarelos para Freicom, Goiano e Tavares (IN); Thiaguinho e Alceu (MAC).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário