Pesquisar este blog
sexta-feira, 9 de março de 2012
Inter empata com Taubaté: bola pune
Um empate com sabor de derrota. Tinha tudo para ser uma grande festa ontem à noite no Limeirão, com vitória e entrada no G8 do Campeonato Paulista da Série A-3, após ótima reação na competição. Mas o empate conquistado aos 40 minutos do 2º tempo pelo Taubaté colocou tudo a perder. Fazia tempo que a Inter não saía vaiada de campo e Lelo chamado de "burro" pela torcida.
Do primeiro minuto ao vigésimo quarto nenhum time atacou. Jogo estudado no meio de campo e morno demais. A torcida chegou a vaiar a Inter, pedindo mais ação. Sendo assim, Lucas Lima começou a buscar mais o jogo, partindo driblando contra a defesa do Taubaté.
Aos 24 minutos, Lucas Lima deixou Lucas Biselli livre pelo meio. O chute passou à direita do gol de Santos e serviu para acordar a torcida. Aos 27, na melhor jogada leonina, Lucas Lima lançou Paulo Henrique, que cruzou rasteiro da esquerda. Lucas Biselli dominou, girou e bateu à esquerda de Santos, raspando a trave.
Aos 41 minutos o grito de gol saiu. Diego Carioca disparou pela direita após passe de Serginho. O meia entrou na área e bateu cruzado. Lucas Biselli, atento na jogada, completou para o gol: Inter 1 a 0. Foi o quarto gol de Biselli na Série A-3.
Aos 45, quase o segundo gol. Diego Carioca viu a passagem de Fábio e fez o passe. O cruzamento fechado foi defendido por Santos.
A Inter perdeu um caminhão de gols no segundo tempo, como nos velhos tempos. Aos 11, Lucas Lima tabelou com Diego Carioca e saiu livre na cara do gol. O chute foi defendido por Santos, inacreditavelmente.
Aos 14 minutos, Diego Carioca partiu no mano a mano com Floriano. O volante escorregou e o meia leonino bateu com curva. Milagre de Santos, que evitou o gol no canto direito.
Só dava Inter e um minuto depois foi a vez de Ray perder o seu e mais feito ainda que os anteriores. Ele disparou sozinho do meio de campo e tocou no canto de Santos, que com os pés fez outro milagre.
Lelo resolveu mexer na Inter, colocando Fernando Russi. Só que errou ao sacar Ray. O jogador certo para sair era Diego Carioca, que estava apagado.
O Taubaté incomodou a defesa leonina pela primeira fez só aos 20 minutos, quando Fágner segurou o chute de Lelo, da entrada da área. Aos 23, o mesmo Fágner desviou para escanteio uma falta cobrada por Augusto.
A situação da Inter começou a se complicar aos 33 minutos, quando Diego Carioca entrou forte em Lelo na ala direita, sendo expulso de campo. O jogador foi vaiado pela torcida. Aos 41, a tão famosa frase do santista Muricy Ramalho entrou em ação: "a bola pune". Jogada pela direita do Taubaté e gol de Marquinhos: 1 a 1.
A Inter ainda pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o gol da vitória. Foi um resultado catástrofico contra um time que está na zona do rebaixamento. O Leão está em 11º lugar, com 15 pontos. Domingo o adversário será o forte Rio Branco, às 16h, no Décio Vitta. Tem ônibus para o jogo. Ligue para 9238-1371 e fale com o Reginaldo.
Ficha Técnica
Inter 1 x 1 Taubaté
Gols - Lucas Biselli aos 41 minutos do 1º tempo (IN) e Marquinhos aos 41 minutos do 2º tempo (TA)
Local - Limeirão
Árbitro - Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares - Marcelo Luis da Silva e Sérgio Cardoso dos Santos
Público - 830 pagantes
Renda - R$ 5.315,00
Internacional - Fágner; Fábio (Anderson Preto), Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Serginho, Diego Carioca e Lucas Lima; Lucas Biselli e Ray (Fernando Russi). Técnico - Lelo.
Taubaté - Santos; Augusto, Marcão, Marlon e Eduardo (Gilsinho) (Val Ceará); Fábio Duarte (Alex), Floriano, Rafael e Helton; Lelo e Marquinhos. Técnico - Edson Vieira.
Ocorrências - cartão vermelho para Diego Carioca (IN) e amarelos para Fábio (3º) e Lucas Lima (IN); Augusto, Val Ceará e Rafael (TA).
*** Fotos de Flaviana Fernandes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário