Pesquisar este blog
sábado, 8 de outubro de 2011
Inter e Noroeste ficam no 0 a 0 pelo Sub-20
Inter de Limeira e Noroeste ficaram no 0 a 0 no primeiro mata-mata do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo foi realizado hoje à tarde no Limeirão. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, a equipe bauruense joga por dois resultados iguais. Sendo assim, só uma vitória colocará o "Leãozinho" na quarta fase da competição.
O gramado do Limeirão foi um dos maiores adversários da Internacional. Os jogadores tinham dificuldades para dominar e muitas vezes desperdiçavam contra-ataques que poderiam resultar em gol.
Logo no primeiro minuto, a Inter criou sua melhor chance. Zé Carlos recebeu na entrada da área e ajeitou para Rato, que exigiu ótima defesa do goleiro Weliquen.
O Noroeste atacava pelas pontas e insistia nos cruzamentos. Acontece a zaga leonina estava bem postada, impedindo que a bola chegasse até o goleiro Renan Schumacher.
Aos 30 minutos, no passe de calcanhar de Bruno Reis, o rápido Giovanni entrou na área costurando a defesa pela direita e finalizou para a defesa de Weliquen.
O Noroeste assustou apenas uma vez na primeira etapa. Aos 34, no cruzamento de Romarinho da direita, e o centroavante Mariano, livre de marcação, escorou por cima.
Aos 39, a Inter quase abriu o placar. Escanteio cobrado por Bruno Reis e Zé Carlos desviou. O goleiro fez golpe de vista e a bola passou raspando o poste direito.
Segundo Tempo
O segundo tempo foi da mesma forma. O "Leãozinho" não conseguia furar o bloqueio adversário. Aos 19 minutos, Giovanni recebeu de Zé Carlos, jogou entre as pernas do marcador, porém chutou em cima do goleiro, que mandou à escanteio. Na cobrança de Bruno Reis, Vinci subiu sozinho e cabeceou forte para uma defesa espetacular de Weliquen.
A situação do alvinegro se complicou aos 25 minutos, com a expulsão de Vinci. O volante leonino já tinha recebido o amarelo anteriormente e derrubou Romarinho, sendo expulso de campo.
Mesmo com 10, a Inter ainda teve outras duas oportunidades. A entrada do habilisoso Carlinhos melhorou a equipe limeirense. Aos 27, chute cruzado de Paulinho e defesa do goleiro do time de Bauru. Já aos 42, escanteio cobrado por Cauê e o zagueiro Davison, sozinho, cabeceou à direita do gol, perdendo ótima chance. Fim de jogo - 0 a 0.
Ficha Técnica
Internacional 0 x 0 Noroeste
Local - Limeirão.
Árbitro - Marcos Alves da Silva
Auxiliares - João Guilherme Lopes e Peterson Leão Rodrigues.
Internacional - Renan Schumacher; Wallace (Uaratee), Claudemir e Davison; Paulinho, Vinci, Cauê, Rato (Carlinhos) e Bruno Reis; Zé Carlos (Emerson) e Giovanni. Técnico - Gil Ribeiro.
Noroeste - Weliquen; Thiago, Wesley, Jean (Lúcio) e Pedro (Samuel); Ramon, Ruan, Romarinho e Ruggeri; Mariano (Renato) e Nathan. Técnico - Admilson Venâncio de Almeida.
Ocorrência - cartão vermelho para Vinci (IN).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vamu la leoãzinho eu acredito nessa garotada ,vão ganhar em bauru .
ResponderExcluir