Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Independente perde o volante Carlos Diego para jogo decisivo contra a Votuporanguense


O técnico Parraga segue administrando os problemas do Independente. Além do artilheiro Gustavo, que está entregue ao departamento médico em razão de um estiramento muscular na perna esquerda, o Galo perdeu o volante Carlos Diego para o jogo decisivo contra a Votuporanguense, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogador, que esteve em campo em 22 das 23 partidas do alvinegro na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. É a segunda suspensão do volante galista na temporada. Ele também não enfrentou o Guarujá, na abertura da segunda fase da competição.

A Votuporanguense lidera a chave com 3 pontos ganhos, saldo de 2 e 5 gols marcados, tudo por conta da goleada sobre o Guaçuano por 5 a 3, domingo em Votuporanga. O Primeira Camisa tem os mesmos 3 pontos e o saldo de 2, só que marcou 2 gols.

Parraga gostaria muito que os mandantes desta rodada vencessem, pois sendo assim, todos do grupo entrariam na terceira rodada com 3 pontos ganhos e com chances de acesso. Ele também entende que um tropeço em casa, diante de sua torcida, poderá atrapalhar consideravelmente seus planos.

"O campeonato todo tivemos que nos superar. Desta vez não será diferente. Gostaria muito de contar com o apoio da torcida. É mais uma decisão para o nosso reduzido, porém esforçado elenco", comentou.

No outro jogo do grupo o Guaçuano receberá o Primeira Camisa.

No coletivo de ontem à noite no Pradão, os titulares Murilo Silva e Matheus, fortemente gripados, não treinaram. Mas ele deverão reunir condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário