O pessimismo tomou conta ontem dos bastidores do Independente e olha que o dia foi bastante proveitoso para os jogadores, que se deliciaram com um belo churrasco no Graal Castelo, logo após o treino da manhã. O Estádio Comendador Agostinho Prada ainda não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol e a tendência é que não seja esta semana.
O site da entidade confirma o jogo contra o Sumaré para sexta-feira, às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, campo em que o Galo jogou todas as partidas até agora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como mandante, obtendo 4 vitórias e 2 empates.
O supervisor Pedro Viana confirmou também, que o presidente José Marcelo de Assis desistiu de pedir a mudança do jogo para domingo pela manhã (10h). Assis teria consultado alguns torcedores e ouviu da imprensa que a melhor data seria mesmo a sexta-feira, para não concorrer com o Campeonato Amador e os jogos de clubes da cidade. Ele entende que o público seria prejudicado no domingo, no que está coberto de razão.
O repórter César Roberto trouxe a informação no Painel Esportivo da Rádio Educadora, que um dos motivos da não liberação do estádio seria a falta de água, já que o Independente teria uma dívida com a Foz do Brasil. Pedro Viana acredita que esse não é o único motivo, mas prometeu averiguar.
Mudanças no Galo
A novidade é a volta do zagueiro Márcio no lugar de Gustavo. Sem o meia Gustavo, expulso no empate contra o Sumaré no sábado, Parraga ainda tem dúvidas sobre a escalação do time. Ele tem três opções para o setor. A primeira delas, seria colocar Alexandre ou Daniel na ala direita passando Murilo Silva para o meio de campo. A segunda seria a entrada de Thiago Blummer no meio de campo, adiantando Matheus para jogar na armação das jogadas, servindo Bismarck e Felipe Nunes. A terceira e última seria apenas a entrada do rápido Leandro Neves no ataque, recuando Felipe Nunes para jogar como meio-campista. A definição acontecerá no treinamento de quinta-feira.
O Independente ainda é o único time invicto da Segundona (9 vitórias e 4 empates) e lidera seu grupo nesta segunda fase, com 5 pontos, contra 4 do Guarujá, 3 do Sumaré e 2 do Primeira Camisa. Na sequência o Galo jogará em São José dos Campos contra o Primeira Camisa na quarta-feira que vem e encerrará esta fase recebendo o Guarujá em Limeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário