O Independiente ganhou de virada do Inter, por 2 a 1, hoje à noite, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pela Recopa Sul-Americana. Assim, o time argentino joga pelo empate no confronto de volta da decisão, marcado para o dia 24 de agosto, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
A Recopa Sul-Americana reúne os campeões da Libertadores (Inter) e da Copa Sul-Americana (Independiente) no ano anterior. E os dois participantes desta edição buscam o título da disputa pela segunda vez na história: a equipe gaúcha já venceu em 2007, enquanto o rival argentino faturou o troféu em 1995.
FICHA TÉCNICA:
Independiente 2 x 1 Inter/RS
Independiente - Navarro; Tuzzio, Gabriel Milito, Julián Velázquez e Maximiliano Velázquez; Pellerano, Fredes, Ivan Perez (Nieva) e Defederico (Cabrera); Leonel Núñez (Osmar Ferreyra) e Marco Pérez. Técnico: Antonio Mohamed.
Internacional/RS - Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber (Fabrício); Wilson Matias, Elton, Tinga e D'Alessandro (Glaydson); Jô (Marquinhos) e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss (interino).
Gols - Leandro Damião, aos 36, e Maximiliano Velázquez, aos 41 minutos do primeiro tempo; Marco Pérez, aos 27 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Wilmar Roldán (Colômbia).
Local - Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (Argentina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário