Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Bombeiros liberam Pradão para 3 mil lugares e diretoria do Independente aguarda FPF


O Corpo de Bombeiros realizou ontem vistoria no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão) e o liberou para a capacidade de 3.067 torcedores. Agora, o Independente espera o aval da Federação Paulista de Futebol (FPF) para poder mandar o jogo da próxima sexta-feira, contra o Sumaré, já em sua casa.

Segundo nota da Secretaria de Esportes, ficam ainda interditados os setores I, II e VI. O secretário da pasta, Júlio César Florindo, encaminhou na tarde de ontem os documentos à presidência do Galo, para que as providências quanto à liberação sejam tomadas junto à FPF.

O presidente do Galo, José Marcelo de Assis, disse que já encaminhou a documentação à FPF, aos cuidados do coronel Marcos Marinho. No início da noite, ele obteve um laudo de segurança assinado por um engenheiro, documento que será enviado à federação na segunda-feira. "A FPF costuma pedir prazo de dez dias para avaliar a solicitação, mas vamos conversar para tentar liberar para o jogo da próxima sexta-feira", disse.

Assis informou, também, que a Prefeitura deve finalizar e pedir vistoria dos Bombeiros na próxima semana na arquibancada dos fundos, de concreto. Se houver liberação, serão mais 2 mil lugares disponíveis para o jogo do dia 26, contra o Guarujá. "Agradecemos o empenho do prefeito Silvio Félix, secretário José Carlos Pejon e a toda equipe da Secretaria de Esportes. Será uma alegria receber nossos torcedores", finalizou o presidente. (Rafael Sereno)

*** Foto Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário