SE for confirmada hoje, a saída da ONG Ministério o Brasil é de Jesus, como parceira do Independente, vai trazer sérios problemas ao clube que disputa a Segunda Divisão. O time tem jogo importante amanhã, e os jogadores estão sem ver a cor do dinheiro.
SEGUNDO o presidente José Marcelo de Assis, em contato via e-mail com o profeta J. Rubens, ele lhe afirmou que não tinha dinheiro para quitar os salários e, conforme o dirigente galista, ouviu a seguinte frase: “se vire por aí”.
MARCELO devolveu e, categoricamente, intimou o parceiro a estar em Limeira hoje, e se isso não ocorresse, a “sociedade” estaria automaticamente encerrada. J. Rubens não se fez de rogado e quer R$ 250 mil e 6 jogadores para abandonar o barco.
O QUE se estranha, é que as coisas parecem ter sido orquestradas desde o fim de semana, quando as informações davam conta da demissão de Parraga por causa da não escalação do atacante Angelo, filho de J. Rubens. De lá para cá, muita fofoca e desmentidos, mas ao que tudo indica, está sendo feita a vontade daqueles que formam o grupo gestor, ou seja, deixar Limeira.
DURANTE o Segunda Esportiva, na TV Jornal, J. Rubens estava muito à vontade e em momento algum demonstrou preocupação ou contrariedade, apesar de os salários estarem em atraso e o grupo gestor arrumando as malas sem o presidente Marcelo saber. Ao que parece, tudo foi calculado milimetricamente. Mas, veremos como as conversas irão se desenvolver durante o dia de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário