Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Vitória esta noite contra o Guaçuano dará o título do primeiro turno ao Independente

Um Independente bastante motivado entrará em campo esta noite no Estádio Major José Levy Sobrinho para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A-3. A vitória sobre o Brasilis por 1 a 0, no sábado anterior em Águas de Lindóia, fez a partida desta noite contra o Guaçuano, ganhar um sabor todo especial. Isso porque, os dois times decidirão o título deste turno. Claro que o valor da conquista é simbólico, mas dará moral ao vencedor para a o returno e, consequentemente para lutar por uma das vagas para a segunda fase.

Como somou dois pontos a mais até agora, o time de Mogi Guaçu jogará por um simples empate. O Mandi está invicto com 3 vitórias e 1 empate. Depois de vencer os três jogos iniciais, o alviverde apenas empatou na rodada passada com o Palmeirinha por 0 a 0, no Camachão. O Galo por sua vez, também está invicto, com duas vitórias e dois empates. Na última vez que jogou em Limeira contra o Galo, o Guaçuano perdeu por 3 a 1 no Pradão e acabou eliminado ainda na primeira fase.

Parraga tem uma dúvida

Técnico Parraga não deve mexer em sua equipe. Ele fez várias improvisações contra o Brasilis e gostou do que viu em campo. O volante Alexandre atuou como ala direito, enquanto Murilo Silva foi deslocado para o meio de campo. Gustavo, que é lateral esquerdo, atuou como meia e foi o autor do gol da vitória, aos 46 minutos do 2º tempo, através de uma cobrança de falta. Com isso, Thiago Pereira segue prestigiado na ala esquerda.

Mas no último treinamento, Parraga chegou a sacar Thiago Pereira, voltando Gustavo para a ala esquerda e promovendo o retorno do meia Felipe Nunes ao meio de campo. Apenas minutos antes da partida o professor definirá o time.

Dois jogadores dividem a artilharia do Independente este ano: Ângelo e Gustavo, ambos com dois gols. O primeiro não marca há três jogos e começa a jogar sob pressão, principalmente da torcida. É melhor o clone de "Cristiano Ronaldo" brilhar esta noite. O mesmo acontece com Bismarck, que tenta provar para a torcida que não é um simples jogador de Campeonato Amador, podendo continuar como titular.

O Independente está definido com: Diego; Alexandre, Jean, Peterson e Thiago Pereira; Carlos Diego, Matheus, Murilo Silva e Gustavo; Ângelo e Bismarck.

O jogo será transmitido pela Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de César Roberto e comentários de João Ferraz. No plantão esportivo estará Marcelo Marchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário