Hoje, às 21h50, até os paraguaios estão ansiosos para ver como Neymar vai se portar no duelo contra o Cerro Porteño, que vale a vaga na final da Taça Libertadores da América. "Mesmo antes de pegar o Santos ele já era conhecido no Paraguai. No jogo de ida, foi ele quem decidiu", disse Derlis Acosta, torcedor fanático do Cerro Porteño e dono de uma banca de jornal na capital paraguaia.
No Pacaembu, em noite inspirada, o atacante superou a marcação cerrada do rival para assegurar a vantagem santista por 1 a 0. Para chegar à quarta decisão de Libertadores de sua história, o time da Vila Belmiro precisa apenas de um empate. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e, se balançar as redes, o Santos pode até perder por um gol de diferença.
Ficha Técnica:
Cerro Porteño-PAR x Santos
Cerro Porteño-PAR - Diego Barreto; Iván Piris, Mariano Uglessich, Pedro Benitez e César Benítez; Luis Cáceres, Javier Villarreal, Iván Torres e Jonathan Fabbro; Juan Lucero e Fredy Bareiro. Técnico: Leonardo Astrada.
Santos - Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Zé Eduardo e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Wilmar Roldán, (Fifa-Colômbia).
Local - Estádio Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai), às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário