Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Em caso de derrota, Galo poderá se complicar

Não é porque o Independente está invicto até agora - uma vitória e dois empates -, que a tranquilidade paira sobre o Pradão. Mesmo estando em um grupo com apenas seis equipes em que quatro avançam para a segunda fase, que o alvinegro está em uma situação cômoda no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Muito pelo contrário, pois se perder hoje para o Brasilis, às 15h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, o Galo não só cairá para a quarta colocação, como também poderá ser acoçado pelo São Judas, que recebe o lanterna Bariri, em Jaguariúna, e deve vencer.

Hoje o Independente soma 5 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação, estando atrás do Palmeirinha, vice-líder com 8, e do Guaçuano, líder e com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos (3 vitórias em 3 jogos). O Brasilis, que vem de um empate em casa com o Palmeirinha por 1 a 1, vem logo atrás com 4 pontos, ou seja, se vencer o alvinegro, tomará sua posição. O São Judas tem 1 ponto e se vencer, chegará a 4, podendo ficar a 1 do time de Vila Esteves.

Parraga mexe na ala-esquerda

O técnico Parraga sabe da importância do jogo, mas não deve mexer em sua equipe, com exceção do retorno do ala-esquerdo Gustavo no lugar de Thiago Pereira. Em caso de vitória, a equipe limeirense assumirá a segunda colocação do grupo, dando um passo importante rumo à classificação para a segunda fase, feito que não acontece desde 2002. Um dos fatores positivos para o Independente é que o jogo será realizado com portões fechados, por determinação da Federação Paulista de Futebol.

O Galo, que estreou vencendo o Bariri por 3 a 2, vem de dois empates seguidos: 1 x 1 com o Palmeirinha, em Porto Ferreira e 0 x 0 com o São Judas, no Limeirão. Vale lembrar que o alvinegro já folgou duas vezes neste turno.

A Rádio Educadora 1020 AM transmite o jogo a partir das 14h45, com Edmar Ferreira, César Roberto, Roberto Lucato, João Valdir de Moraes, Marcelo Marchi e DJ Pell.

Ficha Técnica

Independente - Diego; Murilo Silva, Jean, Peterson e Gustavo; Carlos Diego, Alexandre, Matheus e Felipe Nunes; Ângelo e Bismarck. Técnico - Parraga.
Brasilis - Adriano; João Paulo, João Vitor, Fabão e Diego; Reginaldo, Daniel, Paulinho e Danilo; Gian e Maicon. Técnico - Élcio Minelli.
Árbitro - Cássio Luiz Zancopé
Assistentes - Fabio Rogerio Baesteiro e Mauro André de Freitas;
Local - Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário