Valeu Galo
Meu muito obrigado a diretoria do Independente, através do presidente José Marcelo de Assis e do novo parceiro José Rubens. Para minha grata surpresa, fui lembrado e homenageado pelo Galo com uma placa de agradecimento na sexta-feira à noite, no Clube de Campo. O presidente explicou que por eu levar emoção aos torcedores galistas através dos microfones dos 1020 AM da Rádio Educadora/Gazeta de Limeira, merecia a homenagem. Confesso que fiquei emocionado e espero retribuir todo o carinho gritando muitos "Pimbas" para o Galo na Segundona.
---------------
Lela
O Bariri será o primeiro adversário do Independente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no dia 1º de maio, no Limeirão. O técnico do Bariri é o ex-atacante Lela, com passagens por Inter de Limeira, Noroeste e Coritiba. O pai de Richarlyson e Alecssandro comandou o Força na Série A-3 do ano passado.
-------------------
Livro do São José
Com muito prazer eu recebi terça-feira, no Ginásio Lineu de Moura, das mãos do narrador esportivo Alberto Simões, da Rádio Bandeirantes, o almanaque do São José Esporte Clube, um dos times de futebol mais tradicionais do interior paulista. O livro tem mais de 600 páginas e traz todas as fichas técnicas da história do clube, além de fotos históricas e relatos dos principais jogadores da Águia do Vale. Simões fez até uma dedicatória para mim. Se você quiser adquiri-lo, entre em contato com o jornalista esportivo através do seu e-mail: ad-simoes@uol.com.br, ou pelo site: www.albertosimoes.com.br.
---------------------
Seleção errada
A Federação Paulista de Basquetebol divulgou a Seleção de Ouro do último Campeonato Paulista da Série A-1. Por incrível que pareça, nenhum jogador da campeã Winner/Limeira foi incluído nela. Um absurdo muito grande. Por exemplo, o armador Eric Tatu jogou muito mais do que Fúlvio, que não atuou nos play-offs por estar machucado. Já Biro foi a revelação, quando na verdade o posto deveria ter sido ocupado por Daniel Alemão.
-----------------------
Neymar
Sem Neymar em campo, o Santos não perdeu nos 12 jogos deste ano, tendo 83% de aproveitamento. Foram 9 vitórias e 3 empates. Com Neymar em campo, o Peixe disputou 12 jogos, com 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Como explicar esses números?
------------------
*** Festa do Independente no Clube de Campo foi bem bacana mesmo. Pude rever grandes amigos e verdadeiros ídolos da história do Galo. Tô gostando de ver esse início de trabalho da nova parceria.
-----------------
*** Comentou-se que o lateral Cafu, pentacampeão com a Seleção Brasileira, poderia jogar pelo Independente na Segundona deste ano. O jogador negou, mas que seria uma bela atração, isso sim, eu não teria dúvida.
--------------------
*** Centroavante Viola anunciou sua aposentadoria dos gramados e aceitou o convite para comandar o Osasco, segundo time daquela cidade, que participará do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
-----------------------
*** Ver a tabela da segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e não encontrar o nome da Internacional dói demais. Volto a frisar, foi um castigo monumental. Se estivesse no quadrangular final, o Leão subiria com o pé nas costas. A semana foi horrível para mim.
----------------------
*** Ala Renato Lamas, que estará em quadra hoje pelo São José, teria dito que jogará mais duas temporadas e depois vai virar técnico. Acho que ele tem condição, pois sempre foi um líder nos times que atuou, a exemplo de Demétrius.
-----------------------
*** Obrigado ao Dr Roberval Mazotti, meu nobre comentarista, que me levou para São José na terça-feira para transmitir o jogo pelos 1020 AM da Educadora e parabéns a Winfernais pelo esforço de acompanhar a equipe no Vale do Paraíba.
-------------------------
*** Eu acredito na Winner. Mostre o quanto vocês são guerreiros meus jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário