Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns meu mestre


Hoje é um dia muito especial. É o aniversário do camisa 10 da minha família, meu pai e mestre Edmundo Silva, a voz metálica do rádio limeirense, o ícone da Rádio Educadora 1020 AM e da Estereosom 99,9 FM.

Meu pai é o cidadão mais iluminado e abençoado do mundo. Não vejo ninguém que não goste dele, esse sim é uma unanimidade. Torcedor ferrenho do Corinthians e do Fluminense, o "Pai Mundinho" receberá o carinho de toda família, em especial da minha mãe Márcia, sua companheira da vida toda, do meu irmão Cleber, das noras Daniele e Priscila e principalmente das netinhas, suas paixões, Ana Flávia e Maria Julia. Obrigado Deus por esse privilégio de ter um pai como Edmundo Silva. Saúde e mais 300 anos de vida, te amo!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário