Luiz Felipe Scolari completou 6 jogos sem vitória. Sem inspiração na estreia da Copa Sul-Americana, em Salvador, o Palmeiras perdeu para o Vitória por 2 a 0 e agora terá que vencer o jogo da volta no Pacaembu por três gols de diferença. Se o time baiano marcar um gol, o Verdão terá que golear por 4 a 1.
Vale lembrar que Kléber Gladiador e Lincoln não atuaram. Os gols do Vitória foram marcados por Ramon, cobrando falta, aos 2 minutos do 2º tempo e Neto Coruja aos 43 minutos da etapa final.
Daqui a sete dias, os times se enfrentam novamente, no Pacaembu. E o Palmeiras será obrigado a vencer. Antes, no sábado, recebe o Atlético Paranaense pelo Brasileirão. Felipão tentará a sua 1.ª vitória - até agora, foram duas derrotas e quatro empates.
Ficha Técnica:
Vitória 2 x 0 Palmeiras
Vitória - Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Ramon (Bida) e Renato (Neto Coruja); Elkeson e Schwenck (Júnior). Técnico: Toninho Cecílio.
Palmeiras - Deola; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Armero (Luan); Edinho, Pierre, Márcio Araújo (Tinga) e Rivaldo; Tadeu (Max) e Ewerthon. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Gols - Ramon, aos 2, e Neto Coruja, aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Renato, Schwenk e Neto Coruja (Vitória); Edinho, Vítor e Maurício Ramos (Palmeiras).
Árbitro - Leandro Vuaden (RS).
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário