O Santos queria usar a Copa Sul-Americana como preparação para a Taça Libertadores da América de 2011, mas falhou logo na primeira fase, ainda nacional. Pagou por um erro imperdoável neste tipo de disputa: tropeçou em casa. Ontem à noite, a vitória em Florianópolis por 1 a 0 sobre o Avaí, com gol de Zé Eduardo, não foi suficiente para reverter a derrota sofrida no Pacaembu (3 a 1).
No jogo que pode ter marcado a sua despedida - tem proposta quase irrecusável do Chelsea -, Neymar teve atuação apagada e foi anulado pela marcação. Campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o Santos conheceu em Florianópolis a primeira eliminação em duelo de mata-mata nesta temporada.
Ficha Técnica:
Avaí 0 x 1 Santos
Avaí - Renan; Patric, Emerson, Rafael e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Bruno), Davi (Marcos) e Caio; Robinho (Sávio) e Vandinho. Técnico: Antônio Lopes.
Santos - Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Marcel); Arouca, Rodriguinho, Marquinhos (Madson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Dorival Júnior.
Gol - Zé Eduardo, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos - Rudnei e Caio (Avaí); Rodriguinho e Neymar (Santos).
Árbitro - Evandro Rogério Roman (Fifa-PR).
Renda - R$ 56.380,00.
Público - 9.602 pagantes.
Local - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário