Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inter de Limeira perde ala Marcelo Ferreira para esta fase decisiva do Paulista da Segundona


Em julgamento realizado ontem à noite pela Comissão Disciplinar na Federação Paulista de Futebol, o ala-direito Marcelo Ferreira, autor do gol da Internacional de Limeira no empate contra o Desportivo Brasil por 1 a 1, no último sábado em Jaguariúna, pegou três partidas de suspensão por sua expulsão em Taboão da Serra, quando o Leão foi goleado por 4 a 0 na rodada inaugural desta segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Como ele já cumpriu uma partida contra o Primeira Camisa, no Limeirão, Marcelo Ferreira teria que cumprir mais dois jogos. Acontece que ele também recebeu o terceiro cartão amarelo em Jaguariúna por comemorar o seu gol com a torcida no alambrado e desta forma, não atuará mais nesta fase decisiva, ficando de fora das partidas contra Desportivo Brasil e Taboão da Serra no Limeirão e Primeira Camisa em São José dos Campos.

O gerente de futebol Marcel contou que a pena do lateral foi maior porque o mesmo já tinha sido expulso pelo Rio Preto, seu ex-clube, na Série A-2 e também em Águas de Lindóia, quando a Inter foi goleada por 5 a 0. O ex-árbitro Ulisses Tavares da Silva, que vem trabalhando pela Internacional, acompanhou o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário