Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pai de Elano no Segunda Esportiva



O Segunda Esportiva desta segunda-feira na TV Jornal bateu todos os recordes, principalmente de audiência. O nosso convidado por Geraldo Blummer, o Gêra, pai do craque Elano da Seleção Brasileira. Apresentado por Roberto Lucato, o programa que é exibido todas às segundas-feiras, contou ainda com os cativos João Ferraz, João Valdir de Moraes, César Roberto, além desse amigo do blog.



Frases do pai de Elano:

"Chamei o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, num canto para conversar. Não me conformava de tantas críticas que ele fazia para o meu filho. Toda hora ele pedia um jogador para o lugar do Elano. Cheguei até a dizer se ele gostaria que a mídia criticasse o seu filho Cacá Bueno, que é piloto. Ele entendeu meu recado e agora só fala bem do meu filho. Pai e pai e sente demais".

"Quando o Elano sofreu aquela entrada violenta do jogador da Costa do Marfim e saiu do jogo, desliguei a televisão imediatamente. Achei que ele tinha sofrido fratura exposta pelo movimento da caneleira. Fiquei ligando para minha filha no estádio e ela também não sabia do estado dele. Fui conversar com o Elano às 3h da madrugada na África do Sul e ele disse apenas que o local estava dolorido e que não havia fratura. Graças a Deus".

"O elenco brasileiro está unido até demais. Parece o Santos de 2002, na época de Robinho, Elano e Diego. O Dunga pode ser desse jeito grosseiro com a imprensa, mas é um cara bacana e de bom papo. Ele sempre me tratou bem. Acho que o Brasil está no caminho certo para o hexa".

"Acho que enfrentaremos a Espanha nas oitavas de final. O Brasil não tem que ficar escolhendo adversário e ter medo deles. São os nossos adversários que precisam se preocupar com a gente, pois somos os melhores do mundo".

"Quando marcou o gol contra a Costa do Marfim, meu filho mostrou as duas caneleiras para a câmera. Nelas estão os nomes das minhas duas netas. A entrada desleal do marfinense atingiu a caneleira que estava escrito Maria Tereza, a mais velha".

"Se eu ficasse frente a frente com o jogador que machucou o Elano, diria a ele para aprender a jogar futebol".

"Assisti alguns jogos da seleção brasileira e o único jogador que não me cumprimentou foi o Ronaldinho Gaúcho. Ele nunca puxou papo comigo".

"Só assisto aos jogos do meu filho sozinho, na minha casa. Detesto companhia".

"Tinha medo do Elano não ser convocado para a Copa do Mundo. Foi um sofrimento no dia da convocação. Todos nós ficamos tensos".

"Tô cansado de pagar cerveja para os amigos. Todos acham que sou rico, mas vivo a mesma vida faz tempo".

"O Dunga convocou o Elano no pior momento de sua carreira. Ele estava na reserva do Shaktar, da Ucrânia, quando foi convocado. Ninguém acreditava nessa informação. Foi uma injeção de ânimo no meu filho".

"O Estevam Soares foi muito importante na vida do Elano. Ele foi o primeiro treinador a escalar o Elano em um jogo profissional. O duelo foi entre Guarani e Portuguesa Santista".

"Jamais podemos esquecer do técnico Maé, que deu uma força muito grande para o Elano na carreira".

"Foi o cordeiropolense Giba, ex-lateral do Corinthians, quem indicou Elano para o Santos".

"Elano foi muito bem no time aspirante da Inter de Limeira, quando marcou 14 gols em 2000. Contra o São Paulo, o Leão venceu no Morumbi por 2 a 1 e o Elano marcou os dois gols. A partir daí sua carreira deu uma guinada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário