O América/SJRP conseguiu mais um importante resultado no Torneio Novo Milênio de Basquete Adulto Masculino ao derrotar o Jacareí por 80 a 75 (40 a 36 no primeiro tempo), hoje em Jacareí, pelo returno da fase inicial. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Maxemilio Milanez chegou à segunda colocação do Grupo B, com 23 pontos, em 13 jogos disputados, atrás apenas da líder Metodista/São Bernardo, que contabiliza 24 pontos.
Os atletas mais efetivos da partida foram Guilherme Fuck, 18 pontos, e Diego, 15 pontos, pelo time do Vale do Paraíba; Alex, 22 pontos, e Cássio Piuauí, 19 pontos, em favor da agremiação do Interior. O Jacareí buscará a recuperação encarando o AABI/Artur Nogueira, quarta-feira, às 20h, em Artur Nogueira. O América/SJRP por sua vez, encara no seu próximo desafio o Guarujá, sábado, às 17h, em São José do Rio Preto.
No sábado, o Americana Basketball manteve suas chances de chegar ao próximo Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 ao derrotar o ECUS/Suzano, em casa, por 97 a 87 (57 a 46 no primeiro tempo), pelo returno da fase inicial. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Wolmer Bicalho chegou aos 18 pontos, em 12 jogos realizados (06 vitórias e 06 derrotas), permanecendo na quinta colocação do Grupo A.
Os cestinhas da partida foram Filé, 30 pontos, e Alfredo, 28 pontos, pelo time da casa; e André, 22 pontos, em favor do visitante. O próximo desafio do Americana Basketball será na quinta-feira, às 20h, em São Caetano do Sul, contra o Azulão. Já o ECUS/Suzano tentará a recuperação contra o mesmo São Caetano EC, no sábado, às 18h, em Suzano.
Pelo Grupo B, a Metodista/São Bernardo manteve a liderança ao bater o Internacional de Santos, em casa, por 87 a 76. Agora, o time de Sidney Coppini Júnior, soma 24 pontos, em 13 jogos realizados (11 vitórias e 02 derrotas).
Nos outros jogos da chave, o AABI/Artur Nogueira passou pelo Guarujá, jogando fora de seus domínios, por 79 a 73, enquanto o América/SJRP suplantou Pindaonhangaba, também atuando como visitante, por 88 a 77.
Nenhum comentário:
Postar um comentário