Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Limeirense chega em Curitiba para assumir função de chefe de delegação da seleção brasileira


O limeirense Andrés Sanchez chegou ontem à noite a Curitiba para assumir a função de chefe de delegação da seleção brasileira. No desembarque, o presidente do Corinthians falou que suas atribuições na África do Sul serão principalmente políticas, recordou a convivência que teve com Dunga em 1984 e admitiu ser pé frio em relação à seleção: foi a duas Copas como torcedor e viu o Brasil perder em ambas.

*** A CBF vai anunciar aos jogadores a premiação da seleção em caso de conquista do hexacampeonato logo após a chegada à África do Sul. Segundo a Folhaonline, o valor ainda não foi fechado, mas a entidade pretende pagar cerca de R$ 350 mil a cada atleta pela vitória no primeiro Mundial realizado no continente africano.

*** Depois de perder seu maior astro, o meio-campista Michael Ballack, a seleção da Alemanha perdeu também seu substituto: Christian Träsch, que herdou a vaga do companheiro no time principal, sofreu uma lesão e está fora da Copa do Mundo.

*** O técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira comemorou o empate de 1 a 1 obtido pela seleção da África do Sul, ontem contra a Bulgária, seleção que não vai para a Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário