O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, finalmente foi julgado pela cotovelada que acertou em Dagoberto, do São Paulo, durante o primeiro jogo das semifinais do Paulistão, no dia 11 de abril, no Morumbi. Após três adiamentos, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo absolveu ontem o jogador.
*** Com 115 gols marcados em 36 jogos em 2010, média de 3,19 por jogo, o Santos está a 52 gols de um recorde. Em 2004, quando conquistou o bicampeonato brasileiro, o time fez 166 gols em 77 partidas, média de 2,1 gols por jogo: o melhor desempenho do Peixe na década. Se mantiverem o ritmo, Neymar, Ganso, Robinho, André, Wesley e companhia vão superar bem o time de 2004 para se tornar o melhor ataque santista de 2001 para cá.
*** Após ter afastado Paulo Henrique, Neymar, André e Madson do jogo contra o Atlético-GO, no último sábado, pelo fato de os quatro jogadores terem se atrasado em relação ao horário que deveriam chegar na concentração, na última quinta, o técnico Dorival Júnior resolveu antecipar mais uma vez a concentração do time, para ontem, às 22h30, no CT Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário