Pesquisar este blog
terça-feira, 4 de maio de 2010
Técnico Marquinhos Costa cai no Independente e Paulo César assume o cargo
Uma goleada em casa foi o suficiente para a diretoria do Independente mudar o comando do time. O técnico Marquinhos Costa não suportou os 4 a 2 aplicados pelo Radium de Mococa, domingo no Pradão, e acabou demitido. Desde que assumiu a equipe limeirense no início do mês de fevereiro, Costa dirigiu o Galo em 8 jogos, sendo 7 amistosos e 1 jogo oficial.
Seu retrospecto não foi dos melhores: 3 vitórias (3 x 2 Paulínia, 1 x 0 União São João e 1 x 0 Américo Brasiliense), 1 empate (1 x 1 XV de Piracicaba) e 4 derrotas (0 x 1 União Barbarense, 1 x 2 Paulínia, 1 x 3 Capivariano e 2 x 4 Radium). A diretoria alegou que Marquinhos não aceitava ingerências em seu trabalho e que andava irritado em demasia.
A diretoria galista agiu rápido e anunciou hoje à tarde mesmo o substituto. Trata-se do ex-jogador Paulo César, o "Paulinho Baiano", que passou por vários clubes como Internacional, Taubaté, União Barbarense, entre outros. Como treinador, comandou a escolinha do São Caetano em Limeira e subiu com o Taubaté da Segundona para a Série A-3 no ano passado, tendo vencido 4 dos últimos 7 jogos. Curiosamente, PC foi demitido do Burro da Central por uma questão de "planejamento". Para o seu lugar foi contratado Zé Rodrigues.
PC, que assistiu todos os jogos-treino do Independente no Pradão, se apresentará nesta quarta-feira, às 9h. Ele terá quase duas semanas para trabalhar até a próxima partida do alvinegro, que será contra o Velo Clube, em Rio Claro, uma vez que o Galo folgará no próximo fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O time do Velo é bem melhor que o do Radium, hein! Não são rápidos mas marcam muito bem, tocam muito bem a bola e tem boa postura em campo.
ResponderExcluir