Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rio Claro recebe o Paraíso Basquete


A briga pelas primeiras colocações no Grupo A, nesta fase inicial do Torneio Novo Milênio de Basquete Adulto Masculino - 2010, está intensa, com várias equipes lutando para garantir vaga na edição de 2010 do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1. Hoje à noite a competição terá mais uma importante movimentação, com a disputa de quatro jogos, sendo três pela Chave A e um pela B, válidos pela jornada de número dois do returno da fase inicial.

Pelo Grupo A, o ACBD Rio Claro (2º colocado) enfrenta o Paraíso Basquete (7º colocado), às 20h30, no Ginásio Municipal Felipe Karan, em Rio Claro. Na rodada passada, o time do Interior bateu o ECUS/Suzano, enquanto o time mineiro, que disputa à competição como convidado da Federação Paulista de Basketball, perdeu para o Americana Basketball. Na última vez que se enfrentaram, o Paraíso Basquete levou a melhor e venceu, jogando em seu ginásio, por 73 a 71.

A líder Liga Sorocabana recebe a visita do São Caetano EC (6º colocado), às 20h, em Sorocaba. Na última vez que esteve em quadra, o time do Interior passou pelo Grêmio Barueri, enquanto o representante do Grande ABC bateu o XV de Piracicaba. No primeiro turno, vitória da Liga Sorocabana, mesmo atuando fora de seus domínios, por 88 a 76.

O Grêmio Barueri por sua vez, (3º colocado), corre atrás da recuperação encarando Americana (5ª colocada), às 20h, em Barueri. No seu compromisso mais recente, o time da casa perdeu para a Liga Sorocabana, enquanto o visitante superou o Paraíso Basquete. No duelo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Grêmio Barueri, mesmo atuando fora de seus domínios, por 88 a 84.

No único duelo do Grupo B, o Regatas/Campinas (7º colocado) busca a recuperação no clássico regional diante de Artur Nogueira (3º colocado), às 20h, em Campinas. Na última vez que esteve em ação, o time campineiro perdeu para o América/SJRP, enquanto o time de Marcelo Té bateu Pindamonhangaba. No turno desta fase inicial, vitória do AABI/Artur Nogueira, jogando ao lado de sua torcida, por 100 a 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário