Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rio-clarense assume o São Caetano


A diretoria do São Caetano apresentou hoje à tarde, o técnico rio-clarense Sérgio Guedes para assumir o comando da equipe. O treinador chega para substituir Roberto Fonseca, que comandou o time durante o Campeonato Paulista, mas pediu desligamento do clube na semana passada por conta de divergências com alguns dirigentes do clube do ABC paulista.

Segundo a Agência Estado, Sérgio Guedes assinou contrato até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele vai ocupar a vaga do interino Ivã Baitello. O novo técnico tenta recuperar sua carreira, uma vez que não vive boa fase. Em 2009, foi demitido do Santo André durante a disputa do Brasileirão, em uma campanha que culminou com o rebaixamento do clube à Série B.

No mesmo ano, assumiu o comando do Bahia. Contudo, não conseguiu repetir o bom trabalho que fez na Ponte Preta, quando levou o time à final do Campeonato Paulista de 2008, perdendo para o Palmeiras na decisão por 5 a 1.

Em Salvador, também acabou demitido, e Paulo Bonamigo salvou o Bahia de um rebaixamento que parecia iminente. Em 2010, comandou a Ponte Preta novamente, levando o time à disputa das semifinais do Título do Interior. A diretoria do clube, porém, queria mais, e acabou demitindo o treinador, que busca um novo começo no São Caetano.

Guedes vai estrear diante do Ipatinga, no sábado, no Estádio do Canindé, pela terceira rodada da Série B. Isso porque o Estádio Anacleto Campanella ainda não está liberado pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário