O Botafogo conquistou ontem o título de Campeão do Interior do Campeonato Paulista. Em um jogo dramático, o time recebeu o São Caetano e venceu por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E, como tinha perdido pelo mesmo placar no primeiro jogo da final, levou o título por ter feito melhor campanha na competição.
Além de levantar a taça de Campeão do Interior - disputa que está em sua quarta edição -, o Botafogo garantiu uma premiação de R$ 250 mil. E também se tornou o quarto clube diferente a levar esse título, depois de Guaratinguetá (2007), Barueri (2008) e Ponte Preta (2009).
Agora, o Botafogo deve entrar em recesso provavelmente até junho, pois seu próximo compromisso é a Série D do Brasileiro, que tem início previsto para 18 de julho. Por outro lado, o São Caetano já volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, que começa no fim de semana.
FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1 x 0 São Caetano
Botafogo - Weverton; Cleiton, Freire e Rodrigo Pontes; Jonas, Augusto Recife, Andrezinho, João Henrique (Washington) e Jackson (André Neles); Willian (Walter) e Malaquias. Técnico - José Galli Neto.
São Caetano - Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Fernandes e Everton Ribeiro; Hugo (Eduardo) e Fábio (Matheus). Técnico - Roberto Fonseca.
Gol - Jonas, aos 29 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Antônio Rogério Batista do Prado.
Cartões amarelos - Jonas, João Henrique, Malaquias, Arthur, Anderson Marques e Freire.
Renda e público - não disponíveis.
Local - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário