Pesquisar este blog
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Universo/Brasília, de Nezinho, decide o título do Torneio Interligas contra o Sionista/ARG
Com 45 pontos, sendo que 11 arremessos foram convertidos da linha dos 3 pontos, o ala/pivô Guilherme Giovannoni (foto) foi o grande nome da vitória do Universo/Brasília sobre o Libertad Sunchales, por 102 a 81, em partida válida pelo Torneio Interligas Brasil/Argentina, campeonato organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) com a Asociación de Clubes de Básquetbol, da Argentina.
Além de Guilherme, o ala Alex, que pode vestir a camisa da Winner em 2010, também se destacou com 17 pontos e quatro bolas recuperadas. Pelo lado do time argentino, o norte-americano Gregory Lewis foi o cestinha com 23 pontos. Com a vitória, o time de Brasília disputará a final da competição diante do Juventud Sionista, que superou o Flamengo no primeiro jogo, às 22h, com transmissão ao vivo do Sportv.
Flamengo de Teichmann perde
Com uma bandeja no último segundo, o Flamengo estreou com derrota no Torneio Interligas Brasil/Argentina. O time carioca foi superado pelo Juventud Sionista, por 91 a 89, após um arremesso do pivô norte-americano Chuckie Robinson que definiu o jogo. Com o resultado, os brasileiros terão que disputar a terceira colocação no torneio, enquanto os argentinos vão para a final.
A partida entre as duas equipes havia sido paralisada na noite anterior devido à chuva intensa que caiu na cidade de Brasília. Os cariocas venciam por 66 a 62, quando aos 43 segundos do terceiro quarto o jogo foi interrompido.
Os destaques do Juventud foram os alas Fioretti, com 16 pontos, e Martinez, com 12 (quatro bolas de 3 pontos). Pelo lado do Flamengo, Marcelinho foi o cestinha do jogo com 24 pontos, seguido das boas atuações de Hélio, 20, e do ala Duda, 17.
Programa-se:
Grupo A (Brasília) 07/04/2010:
Flamengo 89 x 91 Juventud Sionista
Universo/Brasília 102 x 81 Libertad Sunchales
08/04/2010:
20h - Flamengo x Libertad Sunchales
22h - Universo/Brasília x Juventud Sionista (SPORTV)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário