Mesmo com a derrota para a Udinese por 1 a 0, nesta quarta-feira, a Roma conseguiu a classificação para a final da Copa da Itália. A equipe podia perder a partida por até um gol de diferença que conseguia a vaga na decisão --venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0. Agora, a Roma vai encarar na decisão a Inter de Milão, que eliminou a Fiorentina na semifinal. A equipe de Milão venceu as duas partidas diante do rival por 1 a 0.
*** O Bayern de Munique conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Lyon nesta quarta-feira, gol de Arjen Robben, pela primeira partida entre as duas equipes na semifinal da Copa dos Campeões. O time alemão também leva a vantagem de não ter levado gol em casa para o jogo de volta, na próxima terça-feira, na França, mas não terá um de seus astros, o francês Franck Ribéry, que foi expulso.
*** O Manchester United é o clube mais rico do futebol mundial. Segundo pesquisa da revista Forbes, que utiliza dados como direitos de transmissão, patrocinadores, vendas de ingresso e marketing, o time inglês faturou 1,4 bilhão de euros (R$ 3,27 bilhões) em 2009, o que o coloca inatingível na primeira posição. Real Madrid, Arsenal e Barcelona completam o grupo dos clubes mais ricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário