O Capivariano ganhou pela segunda vez consecutiva de uma equipe limeirense. Depois de bater o Independente por 3 a 1 na semana passada, o time de Capivari derrotou a Internacional por 2 a 0, em jogo-treino realizado ontem à tarde na cidade de Capivari. Os dois times disputarão a Segundona do Campeonato Paulista a partir do dia 2 de maio.
Os gols saíram em duas falhas individuais, uma do ala-esquerdo Guilherme, no começo da partida, e a segunda do volante Anderson Preto, que não conseguiu dominar uma bola na etapa complementar, sendo obrigado a cometer uma penalidade máxima na sequência. Foi justamente no momento em que a Inter estava próxima do empate.
O Leão perdeu 9 chances reais de gols, muitas delas cara-a-cara. Mais uma vez o meia Lucas Lima foi o grande destaque leonino na partida. O técnico Claudemir Peixoto, que não pode contar com seus três volantes Ricardo, Ródnei e Raniéri machucados, promoveu as estreias do ala Paiva, ex-Rio Claro FC e do volante Serginho, ex-Campinas.
A Inter perdeu com: Lucas; Marcelo Ferreira, Jean, Bruno Itapagipe e Guilherme; Mineiro, Serginho, Diego e Lucas Lima; William e Fernando Russi. No segundo tempo entraram Paiva, Fernando, Bruno, Renatinho e Ratinho. Aliás, Renatinho ficou poucos minutos em campo, pois acabou expulso. A Inter volta a jogar amistosamente no sábado, às 10h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário